Despedida de solteira

Você vai casar e está exultante por isso, então porque se preocupar com despedida de solteira? Nada melhor que a companhia das amigas para algumas horas de diversão, para fugir de todo a correria dos preparativos. Portanto, aproveite!
Algumas opções para sua última noite de mulher sozinha:

Uma boa idéia é reunir a turma num restaurante, escolhido de comum acordo. Depois do jantar, pode-se tanto ir para um bar mais tranqüilo com música ou a uma discoteca.

Outra possibilidade muito comum em filmes de Hollywood é ir a um lugar estilo "clube das mulheres", onde rapazes fortes dançam e se exibem para as espectadoras. Pode ser bem divertido, mesmo para aquelas que se consideram muito tímidas para isso.

Já para quem não quer gastar muito dinheiro ou quer evitar o estresse de se ir a lugares cheios é convidar as amigas para uma reunião em casa, com bebidas, música e boas conversas. Um jantar também pode ser uma boa opção.

Para quem dispõe de mais tempo, alugar uma casa na praia ou na montanha por um final de semana é uma boa pedida, desde que os noivos, maridos e namorados não morram de ciúmes.