Cerimonial

É o conjunto de formalidades que se devem seguir num ato solene ou festa pública.

Quem faz o cerimonial de casamento normalmente tem uma disciplina de trabalho e experiência.

No geral não se tem idéia do volume de informações que circulam no curto espaço de tempo de uma cerimônia, e da complexidade e do trabalho que é feito antecipadamente, no planejamento
Nada mais deselegante e desinformado do que um serviço de cerimonial, circulando pelo recinto com equipamentos de comunicação, dando ordens e atravessando frente a convidados. O serviço eficiente e qualificado é transparente e, essencialmente, não se faz presente no recinto.
Organizar casamento é uma tarefa que exige trabalho, conhecimentos, experiência e profissionalismo.

O planejamento é essencial e imprescindível para que tudo ocorra de maneira certa e de acordo com o projeto pessoal de cada casal. Do planejamento do evento ao roteiro do Cerimonial do Civil e do Religioso, o profissional capacitado, garante a qualidade e a precisão da realização da cerimônia e da festa. O trabalho começa com a elaboração dos convites e vai até a programação da lua de mel dos noivos. Todos os detalhes são estudados e planejados, nada pode ser esquecido.
Para contratar tal serviço recomenda-se uma completa observação quanto a quem contratar, com relação aos conhecimentos, aos trabalhos já realizados e, principalmente, quanto ao projeto proposto.

Cada casamento é singular, único, pelo menos para aquele casal. Só assim, noivos e familiares podem ficar tranqüilos e seguros, que tudo correrá como planejado.